Voltar para a tela anterior.

Escola do Legislativo é apresentada em Goiânia

Exemplo da Câmara Municipal foi tema de painel no 30º Encontro da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo


A Escola do Legislativo de Caxias do Sul teve destaque no 30º Encontro da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo (Abel) e de Contas, em Goiânia (GO). Com participação de 20 estados do país, o evento reúne parlamentares, diretores das Escolas, palestrantes e servidores públicos para discussão do funcionamento dessas instituições.

Na quinta-feira (9/11), segundo dia de atividades, o case caxiense foi tema de painel, apresentado pelo diretor da Escola do Legislativo, vereador Edson da Rosa/PMDB, e as servidoras Tamara Gaio e Edivania Ramos.  

O grupo falou sobre a estrutura da instituição de Caxias do Sul e as principais ações no Município. Abordou as parcerias com as academias, a integração e o suporte dado às Câmaras Municipais da Serra, os projetos e os programas executados, como o Cine Plenário e a Semana da Consciência Negra.

Na avaliação de Edson da Rosa, a participação oportunizou a troca de experiências e o aperfeiçoamento das ações. “Ficamos muito gratos com a oportunidade de expor o nosso trabalho, bem como aprender com os cases de outras cidades brasileiras. Saímos daqui com novas ideias e muita motivação”, destacou.

O Encontro se encerra nesta sexta-feira (10/11).

 

Texto: Andressa Boff 

 

 

 

10/11/2017 - 14:09
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Clever Moreira - 8697
Redator(a):

Ir para o topo