Voltar para a tela anterior.

Velocino Uez representa o Legislativo em seminário

Evento sobre regularização fundiária ocorreu no Campus 8 da Universidade de Caxias do Sul


O vereador Velocino Uez/PDT representou a Câmara Municipal na tarde de quinta-feira (09/11) no Seminário de Regularização Fundiária – À luz da nova legislação, no auditório do Campus 8 da Universidade de Caxias do Sul (UCS).

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal e pelo Poder Judiciário e realizado pela Secretaria Municipal do Urbanismo (SMU), UCS, Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, Tribunal de Justiça e Serviços Notariais e Registrais de Caxias do Sul.

Participaram o prefeito Daniel Guerra, o diretor do Foro de Caxias do Sul, Sílvio Viezzer; o promotor de Justiça Adrio Gelatti; o representante do Colégio Notarial do Brasil - Seção Rio Grande do Sul, Marcos Cunha Lima; e o representante do Colégio Registral do Rio Grande do Sul, Paulo Ricardo de Ávila.

Velocino ressalta a relevância da participação no Seminário: “É um assunto muito importante. Os temas abordados ajudaram a esclarecer melhor as dúvidas dos moradores e também a buscar mais qualidade de vida às comunidades desses locais.”

O evento se encerra nesta sexta-feira (10/11), com palestras e debates de especialistas na área no município e no Estado.

10/11/2017 - 09:50
Gabinete do Vereador Velocino Uez/PDT
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo