Voltar para a tela anterior.

Apae faz chamamento à comunidade para campanhas beneficentes

Para arrecadar fundos, está sendo comercializado um lote de espumantes alusivo aos 60 anos da entidade


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) fez um chamamento à comunidade para as atuais campanhas beneficentes da instituição. Com o objetivo de arrecadar fundos e consequente custeio de despesas, está sendo comercializado um lote de espumantes alusivo aos 60 anos da Apae. Também foi lançado recentemente o Calendário Apae 2018.

Da tribuna da Câmara de Vereadores, na plenária desta quinta-feira (09/11), com espaço autorizado pelos líderes, a presidente da Apae Caxias do Sul, Fátima Randon, divulgou as campanhas, convidou a população a aderir e agradeceu pelas constantes contribuições da sociedade para com a instituição.

A presidente informou que o lote de espumantes é numerado de 000 a 999. São 500 garrafas de brut e 500 de moscatel. Cada recipiente pode ser adquirido por R$ 60. Quem compra, além de levar a garrafa para casa, concorre a seis joias. Todos os produtos contaram com patrocínio de diversas empresas de Caxias e região.

Fátima também divulgou a 12ª edição do calendário da Apae, com o tema “Somos Super”, numa referência aos alunos super-heróis que integram a entidade. Cada calendário custa R$ 10. “A Apae sobrevive hoje de muitas situações e de ajuda do governo, mas precisamos mais para garantir a continuidade dos serviços. Com a captação de recursos feita por meio dessas campanhas, vamos honrar o pagamento de nossos funcionários, que precisam receber. Também vamos dar sequência ao atendimento da fisioterapia. Por isso, presenteie com nosso espumante do amor solidário”, sugeriu a presidente da entidade, que agradeceu aos vereadores pela abertura de espaço.

Quem tem interesse em ajudar, pode entrar em contato com a entidade pelo fone 3013.4900 ou na sede da Apae Caxias: Rua Professora Maria D’Ávilla Pinto, n° 55, bairro Cinquentenário. A Apae atende, atualmente, 560 pessoas.

09/11/2017 - 12:09
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo