Voltar para a tela anterior.

Toigo apresenta turismo industrial em evento nacional

O vereador representa o Legislativo no II Congresso Brasileiro de Turismo Industrial, em São Bernardo do Campo (SP)


O projeto de Turismo Industrial em implantação em Caxias do Sul e região será apresentado pelo vereador Gustavo Toigo/PDT no II Congresso Brasileiro de Turismo Industrial, em São Bernardo do Campo (SP), que ocorre nesta quinta e sexta-feira (9 e 10/11). O parlamentar representa o Legislativo caxiense.

Toigo foi convidado pela organização do evento para expor o trabalho iniciado em Caxias, ao lado de representantes de Ponta Grossa, Cubatão, São Bernardo do Campo e Guarulhos.

"Esperamos buscar em São Bernardo noções que auxiliem na construção do nosso Turismo Industrial. Estamos muito contentes com o convite recebido", destaca o pedetista.
A apresentação do vereador ocorre na sexta-feira, dia em que também participa de visita técnica à empresa Scania, referência nacional em Turismo Industrial.

Na quinta-feira, Toigo acompanha mesas temáticas com estudos sobre a modalidade turística.
Além do parlamentar, também participa do evento Diego Dall' Agnol, coordenador do Grupo de Trabalho (GT) que prepara o Roteiro do Turismo Industrial da Serra Gaúcha. Toigo também faz parte do GT.

Em julho, representantes da prefeitura de São Bernardo e da Scania estiveram em Caxias para o seminário "Turismo Industrial como alavanca para impulsionar o setor", organizado pela Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara, presidida pelo vereador.

 

Texto: Cristiane Barcelos

08/11/2017 - 15:21
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Clever Moreira - 8697
Redator(a):

Ir para o topo