Voltar para a tela anterior.

Renato Nunes sugere campanha da corrente do bem nas escolas municipais

O parlamentar republicano vai encaminhar indicação à prefeitura caxiense sobre o assunto


Criar uma campanha da corrente do bem nas escolas municipais é o que o vereador Renato Nunes/PR vai indicar ao Executivo municipal. Na plenária desta terça-feira (07/11), o republicano defendeu ações de solidariedade e de gentileza entre as pessoas para coibir a violência, o egoísmo e a corrupção. Também apresentou o vídeo “Corrente do Bem” (link: http://bit.ly/2yD3S4f), que mostra pessoas adotando atitudes de presteza e afeto em espaços públicos.

“Tudo que plantamos, colhemos ali adiante. É a lei da natureza. Quem não planta nada, não colhe. Somos líderes, governantes, e tudo que falamos influencia. Claro que nem sempre estamos felizes, mas é importante sermos positivos e trabalharmos mudanças de hábitos com jovens e crianças”, defende Nunes.

Na opinião do vereador, se as escolas municipais e os professores trabalharem com as crianças atitudes solidárias e de atenção e carinho, será possível uma convivência melhor. “É preciso valorizar e exaltar as boas ações das crianças porque elas vão passar para os outros”, acredita o vereador.

As parlamentares Gladis Frizzo/PMDB e Paula Ioris/PSDB também ressaltaram o valor da generosidade no cotidiano da população.

07/11/2017 - 11:40
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo