Voltar para a tela anterior.

Escola do Legislativo é case em Goiânia

Diretor e servidoras serão painelistas no 30º Encontro da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas


Reconhecida no território nacional por aproximar o cidadão do trabalho parlamentar, a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Caxias do Sul será destaque no 30º Encontro da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo (Abel) e de Contas. O evento será de quarta a sexta-feira (8 a 10/11) em Goiânia/GO.

A Escola caxiense foi convidada por Florian Madruga, presidente nacional da Abel, para fazer uma apresentação. O diretor da Escola, vereador Edson da Rosa, e as servidoras Edivania Ramos e Tamara Gaio serão painelistas, mostrando o case como referência no Rio Grande do Sul nas ações de fortalecimento do Poder Legislativo.

O presidente da Abel também reforçou convite para a Escola do Legislativo de Caxias do Sul visitar o Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), em Brasília, nesta terça-feira (7/11), data na qual já foram pré-agendadas reuniões nessa instituição, no Senado Federal e na Câmara dos Deputados. Os encontros servirão para que a Escola do Legislativo mantenha contatos, troque experiências e fortaleça parcerias.

O ILB é um órgão vinculado ao Senado que tem por objetivo formar e aperfeiçoar atividades do ambiente legislativo junto ao Senado e entidades parceiras em todo o país. O instituto presta suporte às Escolas de Governo de todo o Brasil.

06/11/2017 - 16:04
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Clever Moreira - 8697

Ir para o topo