Voltar para a tela anterior.
Na sessão ordinária desta terça-feira (10/10), o vereador Prof. Paulo Périco/PMDB pediu atenção à empresa que administra a Rodoviária de Caxias do Sul. O parlamentar relatou o que presenciou no local no último domingo, ao comprar uma passagem para ir a Porto Alegre.
Segundo Périco, por volta das 15h, com apenas um guichê de atendimento, mais de 150 pessoas aguardavam na fila para a compra de passagens. Com a demora, funcionários orientaram a comprar direto com o motorista, porque o transporte já estava de saída. Porém muitos perderam os ônibus. "Temos seis guichês na rodoviária e apenas um atendendo em um domingo, em que um grande número de caxienses e cidadãos da nossa região buscam suas passagens para voltar pra casa ou para a semana. Esperamos 40 minutos, uma hora para comprar um bilhete. Então peço atenção da direção da Estação Rodoviária de Caxias do Sul, a compreensão, o respeito a esses cidadãos que precisam deste serviço no final de semana".
O vereador ainda complementou que este atendimento é inadmissível. "Esse problema é muito sério e eu gostaria que a empresa que administra a rodoviária ficasse atenta a essa situação".