Voltar para a tela anterior.

Velocino participa de reunião no SAMAE

O assunto foi extensão da rede de água para a comunidade da 3ª légua


O vereador Velocino Uez/PDT participou, na tarde desta quinta-feira (14/09), de uma reunião no Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE). A pauta do encontro foi a extensão da rede de água para a comunidade de São Pedro da 3ª Légua, em Galópolis. 

Estavam presentes na reunião o assessor de gabinete do SAMAE Gustavo Felippi, o diretor-presidente da autarquia Gelson Panarotto e o presidente da Associação de Moradores da Terceira Légua (Amate) Sérgio Sirtoli.

Segundo esclarecimentos de Panarotto, é necessário fazer um estudo técnico e levantamento de custos para ver a possibilidade da extensão de rede de água. Na oportunidade, Sirtoli entregou um abaixo assinado ao diretor, com assinaturas dos moradores daquela localidade, solicitando o prolongamento da rede de água, pois o investimento é de extrema importância. 

Velocino salientou que é muito importante que seja realizada esta obra em função da estiagem que nosso Município vem sofrendo nos últimos anos, ocasionando a falta de água constante para os moradores da localidade e com isso vem sofrendo constantemente pois a estiagem ocasionou diversas secas em sangas e vertentes.

15/09/2017 - 11:25
Gabinete do Vereador Velocino Uez/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo