Voltar para a tela anterior.

Bandeira destaca 1º Encontro Trilheiros do Piaí

Parlamentar usa evento como exemplo da importância da cidade ter autódromo


O vereador Arlindo Bandeira/PP mostrou o sucesso do 1º Encontro Trilheiros do Piaí para reforçar a importância de Caxias do Sul ter um autódromo. O parlamentar tratou do tema em seu espaço no grande expediente desta quarta-feira (13/9) na Câmara Municipal.

Apresentando vídeo e fotos, Bandeira destacou que o Trilheiros do Piaí ocorreu domingo passado no distrito de Santa Lúcia do Piaí, reunindo 461 motociclistas de várias cidades da região e centenas de espectadores. Conforme o vereador foi uma grande atração esportiva, de lazer e diversão para famílias.

Presidente da Frente Parlamentar para Discutir a Implantação de um Autódromo no Município, Bandeira ressaltou que eventos como o de domingo contribuem para a economia, o turismo e o comércio. Como exemplo, citou o fato de 700 pessoas terem almoçado na comunidade de Água Azul, junto ao distrito.

Em aparte, Neri O Carteiro/SD reforçou a importância de a cidade ter um autódromo. Já Elói Frizzo/PSB criticou o  Poder Público, lembrando que em vez de incentivar esses eventos, a prefeitura está exigindo de volta uma área há anos usada para motocross.

13/09/2017 - 11:20
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Clever Moreira - 8697

Ir para o topo