Renato Nunes visita instalações da UPA Zona Norte

Vereadora acompanha o prefeito em vistoria à Unidade de Pronto Atendimento

O prefeito Daniel Guerra/PRB e o vereador Renato Nunes/PR visitaram as instalações da Unidade de Pronto Atendimento Zona Norte, incluindo o setor de radiologia digital, único na rede pública de saúde do Município. Também conversaram com a equipe do Instituto de Gestão e Humanização (IGH), que será responsável pela gestão compartilhada da UPA.

A Unidade de Pronto Atendimento Zona Norte abre as portas com capacidade total de funcionamento no dia 20 de setembro. A previsão é atender até 350 pacientes por dia. A Secretaria Municipal da Saúde estima que a demanda no Pronto Atendimento 24 Horas reduza em, pelo menos, 30% com a abertura da UPA, qualificando o atendimento de urgência e emergência prestado à população.

Créditos:

12/09/2017 - 10:40