Legislativo homenageia Conselho da Empresária da CIC

Por iniciativa da vereadora Paula Ioris/PSDB, grupo de atuação feminina tem sessão solene nesta terça-feira

Pelos 20 anos de atividades, o Conselho da Empresária da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul será homenageada pela Câmara Municipal. O reconhecimento, de iniciativa da vereadora Paula Ioris/PSDB, será feito em Sessão Solene às 19h desta terça-feira (12/9).

Baseado na missão da CIC e na liberdade de empreender, o Conselho da Empresária tem como principal objetivo aumentar a participação feminina na vida econômica e comunitária da cidade. O grupo incentiva o compartilhamento de experiência entre empresárias da indústria, comércio, serviços e profissionais liberais.

O conselho desenvolve ações para aproximar o público feminino da CIC nas reuniões-almoço, palestras e atividades da Casa. Os trabalhos envolvem projetos de âmbito do conhecimento empresarial, cultural, social, político e econômico. Calcula-se que o Conselho realizou ao longo destes 20 anos cerca de 700 ações, reunindo milhares de mulheres.

11/09/2017 - 15:40

Editor(a) e Redator(a): Clever Moreira - 8697