Voltar para a tela anterior.

Renato Oliveira sugere reflexão a Daniel Guerra

Vereador avalia que, apesar da contrariedade a pedido de impeachment, prefeito deve mudar postura


Um dia após a Câmara Municipal votar contra a admissibilidade do pedido de impeachment do prefeito, o vereador Renato Oliveira/PCdoB sugeriu que Daniel Guerra/PRB reflita sobre sua gestão e relação comunitária. A manifestação do comunista ocorreu na sessão ordinária desta quarta-feira (6/9).

O parlamentar iniciou sua fala destacando que o movimento contra o mandatário partiu de um cidadão, portanto, de fora do Legislativo. Considerou acertada a avaliação dos vereadores sobre o documento e a decisão de, apesar de o processo de impeachment não ter ido adiante, encaminhar pedido de informações ao Executivo sobre questionamentos.

Na avaliação de Renato Oliveira, a derrubada de um mandatário não é a solução, tomando como exemplo o que ocorreu a nível nacional.

“Um ex-ministro do presidente golpista agora foi flagrado com R$ 50 milhões escondidos em casa”, comentou.

O comunista ressaltou que a Câmara tem criticado o governo Guerra, mas com responsabilidade. Justificou mostrando que projetos do Executivo enviados à Casa têm sido aprovados.

O vereador alertou que o prefeito precisa rever sua postura, porque sua popularidade está em queda devido à falta de diálogo com a comunidade.

Destacou que essa situação pode se agravar devido a novos problemas que estão surgindo, como o déficit no caixa da Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca), problema na farmácia do Ipam e a questão da UPA Zona Norte.

06/09/2017 - 12:01
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Clever Moreira - 8697

Ir para o topo