Voltar para a tela anterior.

Meneguzzi reivindica melhorias no acesso ao Bela Vista

Parlamentar encaminhou documentos ao gabinete do prefeito e à Secretaria de Obras


O vereador Alberto Meneguzzi (PSB) encaminhou nesta sexta-feira, 1º de setembro, ofícios ao gabinete do prefeito Daniel Guerra (PRB) e ao secretário de Obras e Serviços Públicos, Leandro Pavan, nos quais solicita atenção imediata para o trevo de acesso ao bairro Bela Vista e arredores. De acordo com o parlamentar, o entroncamento das ruas Bortolo Zani e Luís Scopel está deteriorando, sendo que o concreto e o meio-fio estão deteriorados e invadem a pista de rodagem.

“Diante da reclamação de moradores da região do bairro Bela Vista, em 17 de fevereiro, encaminhei a indicação 248/2017, na qual sugeri ao Executivo e à Secretaria de Obras a reforma imediata do trevo de acesso ao Bela Vista. Além de causar risco aos condutores, por não verem os detritos na via, o local também representava perigo aos pedestres, pois o local está sem a devida sinalização”, salienta Meneguzzi.

Em 18 de julho, Alberto protocolou a indicação nº. 1165/2017, na qual citava o documento feito no início do ano e que até o momento não havia qualquer sinal de reparos no local. “Com a falta de respostas e de qualquer efetividade no serviço de recuperação desse trevo, no dia 31 de agosto, fiz contato com o Alô Caxias e registrei protocolo e a partir disso, oficiei o prefeito e o secretário de Obras”, comenta.

Ainda conforme Meneguzzi, que esteve no local, gravou um vídeo e postou em suas redes sociais, ao trevo sucateado continua oferecendo riscos aos motoristas e cidadãos que circulam a pé pela região. Além de ofício e cópia das duas indicações realizadas, foram anexadas ao documento, duas fotos feitas no dia 30 de agosto.

01/09/2017 - 17:07
Gabinete do Vereador Alberto Meneguzzi/PSB
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo