Voltar para a tela anterior.

Vereador Rodrigo Beltrão define seu voto sobre pedido de impeachment

O parlamentar usou de suas redes sociais para explicar os motivos do voto


Na manhã desta sexta-feira (01/09), o vereador Rodrigo Beltrão/PT divulgou um vídeo em suas redes sociais declarando como será seu voto sobre o pedido de impeachment do prefeito Daniel Guerra/PRB. No vídeo, Beltrão afirma que a cidade está sofrendo uma crise institucional e em diversas áreas, e ainda lembra que Guerra foi um forte defensor do impeachment de Dilma Rousseff.

Contudo, Beltrão avalia o pedido como uma forma de inviabilizar o governo, e que os principais problemas da cidade não seriam resolvidos com o impedimento do prefeito. O vereador ainda se refere a uma declaração sua, feita no dia 01 de novembro de 2016, na primeira sessão após a vitória de Daniel Guerra nas eleições, onde diz que jamais deixaria acontecer com o prefeito, o golpe que aconteceu com a ex-presidente, Dilma, e que a mesma democracia elegeu os dois.

O vereador ainda defende que se o objetivo do autor do pedido não for somente inviabilizar o governo, o mesmo poderá procurar o Ministério Público e demais órgãos competentes, para que investiguem as denúncias.

Beltrão defende que seu compromisso neste momento, é com a volta do crescimento da cidade, resolvendo os problemas existentes na área da saúde, educação, segurança e geração de emprego e renda. O vereador finaliza declarando que seu voto é na defesa da democracia, e por isso votará contrário à admissibilidade da denúncia.

01/09/2017 - 11:55
Gabinete do Vereador Rodrigo Beltrão/PT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo