Voltar para a tela anterior.

Vereador Uez acompanha obra em Galópolis

Secretaria Municipal de Obras inicia reestruturação após forte chuva


Na tarde de terça-feira (29/08), o vereador Velocino Uez/PDT acompanhou o andamento de uma obra que está sendo realizada no distrito de Galópolis pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Smosp). Os trabalhos de reestruturação foram iniciados segunda-feira, após fortes chuvas registradas neste ano.

Em um primeiro momento será instalado um muro de contenção com 28 metros de comprimento por 6 metros de altura, na Rua Antônio Chaves, nas margens do Arroio Pinhal. O objetivo é restabelecer a segurança e a trafegabilidade.
Diversos problemas foram registrados na infraestrutura de Galópolis quando uma forte chuva, com elevados índices pluviométricos, atingiu a cidade em março. Desde então, a Rua Antônio Chaves estava com estreitamento de pista.

Uez vem acompanhando o serviço, juntamente com o Secretário e técnicos responsáveis da Secretaria que avaliavam periodicamente a via até que o muro de concreto armado fosse concluído. "Pelo que verifiquei, a construção de um muro de contenção, para evitar que a terra ceda novamente, vai tornar mais seguro transitar na via", destaca ele.
Durante a execução da obra, o trânsito na Antônio Chaves ficará bloqueado. A alternativa para os motoristas é utilizar as ruas Nicodemos Comerlato e João Mincato como desvios.

Segundo informações da Smosp, estima-se que as obras estejam concluídas dentro de 30 dias, dependendo das condições climáticas.

 

 

 

30/08/2017 - 09:04
Gabinete do Vereador Velocino Uez/PDT
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo