Voltar para a tela anterior.

Comissão de Desenvolvimento Econômico inicia formação de grupo de trabalho do turismo industrial  

Vereador Gustavo Toigo/PDT oficializou convite ao presidente da CIC


A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário da Câmara Municipal, presidida pelo vereador Gustavo Toigo/PDT, iniciou a formação do grupo de trabalho que vai estudar a implantação da Rota Industrial da Serra Gaúcha. Na quarta-feira (23/08), o parlamentar foi recebido pelo presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul, Nelson Sbabo, e pelo diretor-executivo da entidade, Gelson Dalberto.


Sbabo parabenizou Toigo pelo trabalho realizado e afirmou que a CIC é parceira para o incentivo a essa modalidade de turismo na região. A CIC vai integrar o grupo de entidades que, ao lado do Executivo e do Legislativo, vai atuar pelo turismo industrial. 


“Temos empresas que são referência nacional e mundial, que têm muito a mostrar ao turista. Temos certeza de que a formação da rota é um caminho para fomentar o turismo como uma matriz econômica”, aponta Toigo. O pedetista entregou a Sbabo um documento que compila os apontamentos do seminário “Turismo Industrial como alavanca para impulsionar o setor”, realizado pela Comissão em julho.
 

24/08/2017 - 11:46
Gabinete do vereador Gustavo Toigo/PDT
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo