Voltar para a tela anterior.

Renato Nunes participa de reunião com deputado Cajar Nardes

O encontro teve como objetivo a causa animal


Após a visita do vereador Renato Nunes/PR no canil municipal para conhecer a realidade dos animais que hoje estão no espaço, sendo uma de suas bandeiras, foi lhe apresentado o projeto de construção do Centro de Bem-estar para os animais do canil de Caxias do Sul.

Sensibilizado e acreditando na proposta, o vereador Renato Nunes/PR fez o contato com o deputado federal Cajar Nardes/PR, convidando-o para conhecer o projeto, sendo também uma de suas bandeiras. Nardes tem formação em Medicina Veterinária, conhece a causa e sabe o que é necessário para se dar o mínimo de conforto para os animais que vivem em um canil.

A reunião aconteceu no último sábado (12/08) em Caxias do Sul. Participaram o vereador Renato Nunes/PR, o deputado federal Cajar Nardes/PR, a secretária municipal do Meio Ambiente (Semma), Patrícia Rasia, a diretora do Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal da Semma, Marcelly Paes, e o assessor técnico Emílio Andreazza. Ao parlamentar federal foi apresentado o projeto de construção do Centro. A estrutura funcionará onde hoje fica o canil municipal, em São Virgílio.

A rubrica que o deputado Nardes buscará no âmbito federal é uma verba específica para a causa animal.

 

14/08/2017 - 11:15
Gabinete do Vereador Renato Nunes/PR
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo