Voltar para a tela anterior.

Chico Guerra participa da abertura da 9ª Semana Municipal da Juventude

Vereador representou o Legislativo caxiense na atividade


O vereador e líder de governo Chico Guerra/PRB participou, nesta segunda-feira (07/08), da abertura da 9ª Semana Municipal da Juventude, em Caxias do Sul, realizada no auditório do Centro Administrativo. A solenidade contou com a presença do prefeito Daniel Guerra, do Secretário de Segurança Pública e Proteção Social, José Francisco Mallmann, do Coordenador da Juventude, Lucas Guarnieri, e de jovens aprendizes do Projeto Pescar da Unidade Fisa.

   O consultor da Secretaria Nacional da Juventude da Presidência da República, Lucas Patrick Gonçalves, apresentou o programa federal ID Jovem, que oferta diversos benefícios para jovens de baixa renda, com idades entre 15 e 29 anos. O Departamento de Políticas para Juventude do Estado foi representado por Ricardo Bassi. As atividades no município seguem até sábado (12/08).

   O evento é organizado pela Coordenadoria da Juventude, vinculada à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social (SMSPPS), e pelo Conselho Municipal da Juventude (Comjuve). O tema central da edição deste ano é "O papel do jovem na construção de um futuro de paz".

08/08/2017 - 13:20
Gabinete do Vereador Chico Guerra/PRB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo