Voltar para a tela anterior.

Crianças e adolescentes da SOS Vida distribuem pães da paz no Legislativo caxiense

A turma passou pelos gabinetes e conversou com vereadores


Crianças e adolescentes da SOS Vida distribuíram pães no formato de pombinhas da paz a quem esteve na Câmara Municipal de Caxias do Sul na tarde desta segunda-feira (24/07). Acompanhada por voluntários e pelo presidente da entidade, Juliano Cechinato, a turma passou pelos gabinetes e conversou com vereadores e funcionários.

As pessoas que receberam o mimo ficaram surpresas e agradecidas ao mesmo tempo. Com cesto em mãos, Raissa Rodrigues da Rosa, 12 anos, presenteou diversas pessoas com o pãozinho que também trazia um folheto de contatos da SOS Vida. “A gente acredita que pode estimular a paz com esse gesto”, explicou a adolescente.

Juliano Cechinato ressalta que a iniciativa faz parte de uma corrente do bem propagada sempre no dia 24 de cada mês. Essa ação, destaca o dirigente, tem sido incentivada na cidade pela vereadora Paula Ioris/PSDB, que recepcionou o grupo da SOS Vida na tarde desta segunda-feira, juntamente com o presidente do Legislativo, parlamentar Felipe Gremelmaier/PMDB. “Decidimos vir a um espaço como a Câmara para que, em um ambiente político e de muitas discussões, a paz também se espalhe”, salientou Cechinato.

24/07/2017 - 16:27
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo