Voltar para a tela anterior.

Paula Ioris visita o bairro Canyon

Acompanhada do presidente da Associação de Moradores do bairro, Marciano Corrêa da Silva, vereadora conheceu estrutura de uma das comunidade da zona norte


A vereadora Paula Ioris/PSDB fez uma visita ao bairro Canyon, na tarde desta sexta-feira (23), acompanhada pelo presidente da Associação de Moradores do Bairro (Amob), Marciano Corrêa da Silva. Principal liderança da comunidade, seu Marciano tem 83 anos e 69 à frente do bairro, em busca de melhorias para os mais de quatro mil moradores que vivem próximos a região do Santa Fé, na zona norte de Caxias do Sul. Nova na política e cumprindo seu primeiro mandato, Paula teve a oportunidade de conhecer o Centro Comunitário, onde é realizado atendimento médico e odontológico; a cozinha comunitária, coordenada pela Fundação de Assistência Social que oferece refeições de segunda a sexta para 360 famílias cadastradas; e o Centro de Atividades Múltiplas Integradas (Cami) coordenado pelo Colégio São José, que atende 85 crianças no contra turno da escola.

O presidente do bairro sugeriu investimentos como praça, parque infantil e academia da melhor idade para oferecer lazer e esporte à comunidade. Ele busca também ampliar o número de vagas para jovens do Canyon praticarem a canoagem.

26/06/2017 - 12:02
Gabinete da Vereadora Paula Ioris/PSDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo