Voltar para a tela anterior.

Denise Pessôa relembra alguns projetos realizados neste ano

O mais recente é o de disponibilizar a lista de medicamentos do SUS pela internet


Na sessão desta terça-feira (11), Denise Pessôa/PT relembrou que fez uma indicação no dia 12 de julho deste ano, para que sejam colocados bicicletários em áreas como hospitais, escolas, postos de saúde. Um dos objetivos é o de pensar em uma cidade mais saudável.

A Vereadora afirma que no início deste mês protocolou o projeto de Lei PSS Jovem, Programa Municipal de Saúde Sexual e Reprodutiva dos Jovens e Adolescentes. Foi um indicativo que passamos para a prefeitura e ainda não tivemos resposta.

Na data de 10 de agosto, Denise realizou outra indicação ao executivo, sugerindo que seja divulgada a relação dos medicamentos fornecidos pela Secretaria Municipal da Saúde na página oficial da Prefeitura na internet. Na mesma indicação, Denise sugere que também conste na página, junto à lista de medicamentos, informações sobre a disponibilidade ou não do medicamento em estoque, os locais de distribuição, bem como a data de disponibilização em caso de falta.

Sabemos que a internet ainda não é tão acessível à população mas é uma forma de democratizar a informação, que é um direito das pessoas.

11/08/2010 - 18:57
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo