Voltar para a tela anterior.

Câmara e OAB promovem debate sobre reforma da previdência

Audiência Pública será em 3 de março, no plenário do Legislativo


A população tem a oportunidade de participar da audiência pública “Debate sobre a Reforma da Previdência”, às 14h de 3 de março, no plenário da Câmara Municipal.

Realizada pela Comissão de Constituição, Justiça e Legislação, a reunião tem o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RS) – Subseção de Caxias do Sul e da Escola do Legislativo.

A audiência pública foi definida para que a sociedade possa debater a reforma previdenciária, que está em discussão no Congresso Nacional e repercutirá na vida de todos os cidadãos.

Haverá explanações do advogado Anderson Ribeiro, da Subseção da OAB; do advogado Alexandre Triches, integrante da Comissão Especial da Previdência da OAB-RS; de Vilson Romero, representante da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip); e da presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias do Sul, Silvana Pirolli.

A Comissão de Constituição aguarda participação de um representante da Secretaria da Previdência, para explicar a proposta de reforma e motivos pelos quais é necessária sua aprovação conforme apresentada, além de esclarecer dúvidas.

Foram convidados e confirmaram presença os três deputados federais de Caxias do Sul: Mauro Pereira/PMDB, Pepe Vargas/PT e Assis Melo/PCdoB. O encontro também envolverá participantes de entidades de classe, academias e outras autoridades.

23/02/2017 - 09:02
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Clever Moreira - 8697

Ir para o topo