Voltar para a tela anterior.

Vereador Ricardo Daneluz participa da abertura do Acampão

Evento foi aberto na terça-feira


O vereador do PDT, Ricardo Daneluz, participou nesta terça-feira (17/01), representando a Câmara Municipal de Caxias do Sul, da abertura do XI Acampão da Federação de Bandeirantes do Brasil. O evento ocorre no Parque dos Pinhais (Reserva Ambiental do SAMAE) até o próximo sábado (21/01).

O Acampão, como o nome remete, é um acampamento de verão, que conta com a participação de mais de 200 bandeirantes de diversos estados do país. A atividade reforça os ideais já desenvolvidos no dia a dia dos grupos, ajudando na formação de crianças e adolescentes, para que sejam cidadãos ativos, responsáveis e conscientes. Em sua fala, o vereador Ricardo deu boas vindas aos bandeirantes e destacou a importância do evento para Caxias do Sul. “Vocês trazem uma energia boa para nossa cidade. Sintam-se acolhidos e a vontade em Caxias do Sul”.

Participaram da abertura a Coordenadora Técnica da Federação dos Bandeirantes do Brasil, Márcia Leal, a Coordenadora Geral do XI Acampão, Dalva Copetti, uma das organizadoras, Margarete Isoton, do Grupo de Bandeirantes Irmão Bonifácio, e também os assessores do vereador Elói Frizzo(PSB), Idair Moschen e Adam John Pra Rech.

19/01/2017 - 10:02
Bancada do PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo