Voltar para a tela anterior.

Jó Arse questiona imagens exibidas por Daniel Guerra a respeito de ex-assessor político

O pedetista contou que, em 10 de maio passado, passou a vigorar a exoneração de Heron Fagundes


Imagens exibidas na plenária de ontem, pelo vereador Daniel Guerra/PRB, foram contestadas pelo vereador Jó Arse/PDT, na sessão ordinária desta quarta-feira (26/10). Naquela oportunidade, o republicano havia trazido registros das câmeras de vídeo do Legislativo caxiense, nas quais o seu ex-assessor político, o advogado Heron Fagundes, aparecia saindo com ele do gabinete. Hoje, Jó apresentou as mesmas filmagens, só que com datas e horários.

De acordo com Jó, as imagens apresentadas por Guerra são do dia 10 de maio passado, data em que tinha passado a vigorar a exoneração de Heron, a pedido do republicano. “No intervalo em que ele esteve na Câmara, das 18h19min às 20h59, ele já não era mais cargo em comissão da Casa, tornando a sua presença sem valor, para comprovação de assiduidade ao trabalho”, garantiu.

Jó lembrou ter encaminhado à Comissão de Ética Parlamentar e ao Ministério Público 540 horas de gravações, nas quais, de 23 de abril a 6 de maio deste ano, o então assessor político de Guerra, Heron, não teria comparecido ao trabalho. Voltou a criticar o fato de que, no mesmo período, Guerra assinou a efetividade do referido assessor.

26/10/2016 - 18:28
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo