Voltar para a tela anterior.

Audiência pública desta quarta-feira detalhará a LDO de 2017 no Legislativo caxiense

O término da reunião também marcará o final do prazo, para a apresentação de emendas ao texto


Às 14h desta quarta-feira (24/08), na sala das comissões da Câmara Municipal de Caxias do Sul, acontece audiência pública para tratar do projeto de lei 106/2016, que prevê as diretrizes orçamentárias (LDO) ao exercício econômico-financeiro da cidade, em 2017. Na oportunidade, representantes da Secretaria Municipal de Gestão e Finanças detalharão a peça à Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário, presidida pelo vereador Guila Sebben/PP.

De autoria da Prefeitura Municipal, desde o último dia 29 de julho, a matéria encontra-se no Legislativo caxiense. Para o ano que vem, o texto estipula uma receita total corrente (resultado primário) de R$ 1.901.385.502,81 (um bilhão, novecentos e um milhões, trezentos e oitenta e cinco mil, quinhentos e dois reais e oitenta e um centavos).

De acordo com o vereador Guila, o término da audiência também marcará o final do prazo, para a apresentação de emendas ao projeto. Estão aptos a proporem emendas os vereadores e as 22 pessoas e entidades inscritas no Cadastro do Legislativo (Calegis). O parlamentar informa que a Casa terá que concluir a votação da proposta até o final de setembro.

Além do vereador-presidente Guila Sebben/PP, integram a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário os vereadores Adelino Teles/PMDB, Ana Corso/PT, Flavio Cassina/PTB e Virgili Costa/PDT.

23/08/2016 - 17:42
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo