Voltar para a tela anterior.

Adelino Teles encaminha abaixo-assinado de taxistas e usuários

Medida requer intervenção viária na Rua Carlos Giesen


Atendendo a um pedido de taxistas, comerciantes, clientes do Supermercado Zaffari e moradores dos bairros Panazzolo e Exposição, o vereador Adelino Teles/PMDB?, o Magrão, trabalha para que a Prefeitura libere o tráfego em duplo sentido na Rua Carlos Giesen, no trecho entre as ruas Alfredo Chaves e Andrade Neves.

Há cerca de dois meses, o trânsito passou a ser em mão única no sentido bairro-Centro na Rua Alfredo Chaves, a partir da esquina com a Rua Dom José Barea, em frente à prefeitura e ao supermercado. A alteração gera reclamações dos taxistas do Ponto 34 e usuários com destino aos bairros Panazzolo e Exposição.

Antes, as pessoas faziam compras no Zaffari e embarcavam no táxi, que podia ir direto aos dois bairros pela Rua Alfredo Chaves. Agora, os taxistas precisam ir até a Rua Santos Dumont, para então retornarem em direção ao bairro Exposição.

Taxistas, passageiros e moradores fizeram um abaixo-assinado, com mais de 100 assinaturas.
"Fiz uma indicação e protocolei o documento deles na Câmara?, pedindo providências ao Executivo. Já mantive contato com o secretário de Trânsito, Manoel Marrachinho, que estuda a mudança de tráfego na Rua Carlos Giesen para atender à solicitação", declarou Adelino Teles.

O assunto foi tema do peemedebista em seu grande expediente desta quarta-feira.

27/07/2016 - 17:30
Gabinete do vereador Adelino Teles
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo