Voltar para a tela anterior.

Parlamentar Neri, O Carteiro verifica problemas na Rua Conde D’ Eu

Após troca de poste, fios de telefonia ficaram soltos na via


Nesta quarta-feira (25/05), o vereador Neri, O carteiro/SD esteve no bairro Bela Vista, a pedido de uma moradora da Rua Conde D’ Eu. Segundo ela, o problema é que, após ter sido feita a troca do poste em frente à sua residência, alguns fios de telefonia quebraram e ficaram caídos na via. O restante dos fios está pendurado de forma precária, ameaçando cair. O parlamentar ficou de encaminhar essa demanda, buscando uma solução para o problema.

Após, o vereador passou na Rua Alaíde Nunes de Carvalho, onde um morador pediu providências com relação a um buraco no passeio público causado por um rompimento na rede de esgotos.

Também na manhã desta quarta-feira, Neri, O Carteir visitou o bairro Kayser, atendendo algumas pessoas que reclamam de uma passagem que deveria ser usada por pedestres e por veículos de moradores locais apenas para entrarem com seus veículos em suas casas, mas não é o que está acontecendo. O trajeto está sendo utilizado por veículos em geral. Mesmo com uma placa de proibição, passam a toda hora, colocando em risco os moradores e também as crianças que usam essa servidão, como é denominado tal tipo de passagem, para ir e voltar da escola Luciano Corsetti, que fica nas proximidades.

25/05/2016 - 23:44
Gabinete do Vereador Neri, O Carteiro/SD
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo