Voltar para a tela anterior.

Dia do Desafio 2016 movimenta o Legislativo caxiense

Vereadores e funcionários realizaram 15 minutos de atividade física, nesta quarta-feira (25/05)


Parlamentares caxienses e servidores participaram do Dia do Desafio 2016, nesta quarta-feira (25/05). A atividade procura estimular moradores de diferentes cidades para a prática de exercícios físicos, como forma de cuidar da saúde.

No plenário do Legislativo caxiense, por  15 minutos, eles realizaram atividade física leve, conduzida por integrantes do Serviço Social do Comércio (Sesc). O presidente da Câmara Municipal, vereador Edi Carlos Pereira de Souza, participou da ação, juntamente com outros parlamentares, e destacou a relevância de se reservar alguns minutos do dia para a prática de exercícios em benefício da saúde.

Neste ano, Caxias do Sul está competindo com Santa Cruz del Quiché, município da Guatemala. Neste ano, o Dia do Desafio recebeu mais de 3 mil cidades inscritas, num total de 20 países. No Brasil, são 1.866 municípios, totalizando a adesão de 20 Estados. Ao todo, em solo gaúcho, 490 cidades aderiram ao Dia do Desafio 2016. (Com informações da prefeitura caxiense e do Sesc) 

25/05/2016 - 18:51
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo