Voltar para a tela anterior.

Toigo comenta sobre a insegurança pública no interior

Assunto foi debatido em Audiência Pública


 

Na sessão de hoje (23), Gustavo Toigo/PDT repercutiu a Audiência ocorrida na tarde desta quarta-feira, sobre a insegurança pública no interior de Caxias do Sul. O Vereador considera importante debater o assunto com a brigada militar, polícia civil, sindicato, imprensa e principalmente pessoas vítimas dos abusos dos criminosos. Geralmente são cometidos crimes bárbaros, com sequestros relâmpagos, estupros, homicídios, roubos covardes. Isso tudo merece uma investigação.

Toigo sugere a criação do núcleo de policiamento do interior. A busca de algo a mais, uma fonte alternativa para acabar com os crimes em uma conjunção de esforços.

O Vereador considera que o núcleo, em conjunto com o poder público, a própria comunidade, a Polícia Civil e o Estado que comanda as forças policiais, pode ter uma força ímpar para barrar o crime e tranquilizar os moradores e trabalhadores do interior. Temos que dar uma resposta para quem sofreu o crime. Sabemos que a impunidade pode prosperar. Precisamos trabalhar a questão da segurança pública.

 

23/06/2010 - 19:23
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo