Voltar para a tela anterior.

Vereador Adelino Teles espera ver aprovados projetos de lei de sua autoria neste ano de 2016

O peemedebista participou nesta terça-feira (02/02) da primeira sessão ordinária do Legislativo caxiense em 2016


Líder da bancada do PMDB na Câmara Municipal, o vereador Adelino Teles/PMDB, o Magrão, participou nesta terça-feira (2/2) da primeira sessão ordinária do Legislativo caxiense em 2016. Neste ano, o parlamentar espera ver aprovados dois projetos de lei de sua autoria.

Uma das propostas determina que futuros estacionamentos privados rotativos de veículos tenham espaço suficiente para saída e entrada simultâneas de veículos. O objetivo é evitar transtornos no trânsito, como filas de carros em acessos dessas garagens, principalmente em vias onde há corredor de ônibus e o estacionamento é proibido.

O outro projeto de Adelino Teles em andamento também envolve estacionamentos rotativos. Ele prevê que essas garagens sejam obrigadas a instalar sinais luminosos e sonoros em seus acessos. A ideia é oferecer maior segurança aos pedestres.

O prefeito Alceu Barbosa Velho participou da abertura do ano na Câmara de Vereadores. Da tribuna, ele fez uma prestação de contas anual ao Legislativo, destacando uma série de obras da administração municipal, ações na educação e contra a dengue, a Festa da Uva e a crise econômica.

02/02/2016 - 22:18
Gabinete do Vereador Adelino Teles/PMDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo