Voltar para a tela anterior.

Roberto Hunoff é o novo chefe de Comunicação da Câmara Municipal de Caxias do Sul

Jornalista foi nomeado na última segunda-feira (1º/02) pelo presidente do Legislativo, Edi Carlos Pereira de Souza


O jornalista Roberto Hunoff, 56 anos, assumiu, na última segunda-feira (1º/02), a chefia da Comunicação da Câmara Municipal de Caxias do Sul. Ficarão sob sua coordenação a assessoria de imprensa, a área de relações públicas e a TV Câmara (Canal 16 da NET). O setor responde, ainda, pela publicidade institucional da Casa. Hunoff, que aceitou o convite feito pelo presidente do Legislativo, parlamentar Edi Carlos Pereira de Souza, substitui o jornalista Luiz Carlos Erbes.

No mercado da comunicação desde 1978 e como jornalista registrado no Ministério do Trabalho desde 1985, Hunoff iniciou a carreira na TV Caxias Canal 8 como redator de noticiários.

Maior período de sua trajetória até o momento foi dedicado à mídia impressa, com passagens em jornais diários e semanários, e revistas especializadas. Com formação superior incompleta pela Unisinos, também trabalhou em rádios e assessorias de imprensa, como na própria Câmara de Vereadores, no ano de 1989, quando o presidente era o vereador Marino Kury.

Há um ano, era editor da Folha de Caxias, onde, por cinco anos, também escreveu a coluna Livre Iniciativa, com foco no segmento econômico. Em 2013, Hunoff foi reconhecido com o prêmio ARI Serra Gaúcha (Associação Riograndense de Imprensa), na categoria Jornal Impresso.

02/02/2016 - 15:57
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo