Voltar para a tela anterior.

Empresário Olinto Dal Magro receberá o título de Cidadão Caxiense

A sessão solene está agendada para esta quinta-feira, às 19h30min, e ocorrerá no plenário da Câmara Municipal


O empresário Olinto Dal Magro, 66 anos de idade, será homenageado pelo Legislativo Municipal, com o título de Cidadão Caxiense, em sessão solene agendada para esta quinta-feira (03/12), às 19h30min, no plenário da Casa. De autoria da vereadora Daiane Mello/PMDB e apoiadores, o projeto de decreto legislativo (PDL) 12/2015 foi aprovado por unanimidade, durante a sessão ordinária desta terça-feira (1º/12).

Conforme o texto, Olinto Dal Magro nasceu no município de Farroupilha, no dia 15 de maio de 1949. Filho de Giácomo Dal Magro e Carolina Marchet, é o quinto de nove irmãos. Pai de um filho e avô de dois netos, é casado com Zita Cansan Dal Magro há mais de 40 anos. Reside em Caxias do Sul desde 1971. Em 1986, foi sócio-fundador da empresa Implejato Jatos de Areia Ltda.

A vereadora Daiane destacou que, desde 1999, o empresário dedica tempo, esforço e amor ao trabalho voluntário com crianças em situação de vulnerabilidade social, através do projeto “Toque o coração de uma criança”, ação beneficente em parceria com amigos, voluntários e empresários locais. Segundo ela, a ação, que acontece todo ano, promove um dia com atividades de entretenimento, lazer, distribuição de lanches e a tradicional chegada do Papai Noel, com o repasse de brinquedos doados pela comunidade. “A iniciativa conta com a parceria com o projeto Mão Amiga, coordenador pelo Frei Jaime Bettega, há três anos”, frisou Daiane, que também revelou ser voluntária.

Em apoio ao PDL 12/2015, assinaram os vereadores Edi Carlos Pereira de Souza/PSB, Edson da Rosa/PMDB, Gustavo Toigo/PDT, Henrique Silva/PCdoB, Kiko Girardi/PSD, Neri, O Carteiro/SD e Zoraido da Silva/PTB.

 

PDL 12/2015 (votação):

ADELINO TELES PMDB Sim

ARLINDO BANDEIRA PP Sim

CLAIR DE LIMA GIRARDI PSD Sim

DAIANE MELLO PMDB Sim

DANIEL ANTONIO GUERRA PRB Sim

DENISE DA SILVA PESSÔA PT Sim

EDI CARLOS PEREIRA DE SOUZA PSB Não Votou

EDSON DA ROSA PMDB Sim

FLÁVIO GUIDO CASSINA PTB Sim

FLÁVIO SOARES DIAS PTB Sim

GUILHERME GUILA SEBBEN PP Sim

GUSTAVO LUIS TOIGO PDT Sim

HENRIQUE SILVA PCdoB Sim

JAISON BARBOSA PDT Sim

JOÃO CARLOS VIRGILI COSTA PDT Sim

NERI ANDRADE PEREIRA JUNIOR SD Sim

PEDRO JUSTINO INCERTI PDT Sim

RAFAEL BUENO PCdoB Sim

RAIMUNDO BAMPI PSB Sim

RENATO DE OLIVEIRA NUNES PRB Sim

RODRIGO MOREIRA BELTRÃO PT Sim

WASHINGTON STECANELA CERQUEIRA PDT Sim

ZORAIDO DA SILVA PTB Sim

01/12/2015 - 19:37
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Rodrigo Terribile Rossi

Ir para o topo