Voltar para a tela anterior.

Edi Carlos destaca obras que beneficiam a comunidade da região do Planalto

O parlamentar divulgou informativo mencionando as melhorias pelas quais lutou nos últimos anos


O vereador Edi Carlos/PSB voltou a listar diversas obras que a prefeitura executou ou pretende realizar na região do Planalto. Durante a plenária desta terça-feira (1º/12), o socialista informou que seu gabinete produziu um informativo de prestação de contas, listando o esforço parlamentar na busca das melhorias para o bairro e arredores.

Entre as demandas conquistadas pela comunidade e executadas pelo município, Edi Carlos citou: Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para o Planalto; reconstrução da Creche Marquinhos no bairro São Victor Cohab; Capela Mortuária; Troca Solidária; pavimentações e ligação asfáltica da região do bairro Planalto à BR-116.

“São diversas obras que vieram ou ainda serão concluídas para auxiliar muitas famílias”, observa o parlamentar.

O vereador também destacou a sessão solene que lotou o plenário e homenageou a Associação dos Moradores do Bairro (Amob) Planalto II, pelas três décadas e meia de atuação. A proposta da congratulação partiu de um requerimento assinado pelo socialista com apoiadores.

A instalação de lombadas eletrônicas em vários pontos da BR-116 foi outra reivindicação na qual Edi Carlos trabalhou e a comunidade viu ser atendida neste ano. Segundo o parlamentar, ainda há pendente a duplicação de trecho da BR-116. Para que esse pedido seja atendido o quanto antes, o vereador informa que seguirá insistindo junto aos órgãos responsáveis no âmbito da União.

Também se manifestaram reafirmando o esforço do município na busca de melhorias para a comunidade os parlamentares pedetistas Jaison Barbosa e Pedro Incerti.

01/12/2015 - 19:33
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo