Voltar para a tela anterior.

Aniversário de 40 anos do Sinduscon Caxias do Sul será destaque na Câmara de Vereadores

A homenagem do Legislativo ao Sindicato da Indústria da Construção Civil de Caxias do Sul será no dia 1º de dezembro, às 15h45min, no plenário da Casa


As quatro décadas de atividade do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Caxias do Sul (Sinduscon) serão lembradas pela Câmara Municipal, durante a sessão ordinária da próxima terça-feira (1º/12). A homenagem à entidade inicia às 15h45min, no plenário da Casa. De autoria do vereador Guila Sebben/PP e apoiadores, o requerimento 85/2015, que objetivou a congratulação, foi aprovado pela unanimidade dos parlamentares.

Constituído para fins de estudo, defesa, coordenação e representação legal das indústrias de construção civil, o Sinduscon tem sede e foro em Caxias do Sul e base territorial nos municípios de Caxias do Sul, Carlos Barbosa, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Nova Prata e São Marcos. Desde 1975, a entidade já foi presidida por nove profissionais, entre os quais, o atual presidente, Volnei Luiz Sebben, com mandato até dezembro de 2016.

Como apoiadores do requerimento, assinaram os vereadores Adelino Teles/PMDB, Arlindo Bandeira/PP, Daiane Mello/PMDB, Edi Carlos/PSB, Edson da Rosa/PMDB, Pedro Incerti/PDT e Washington Cerqueira/PDT.

27/11/2015 - 18:58
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo