Voltar para a tela anterior.

Encontro debate reunião ampliada para alavancar a paz no Município

Proposta é abrir o Parlamento para ouvir a comunidade caxiense e os segmentos do setor


Com o intuito de organizar uma reunião envolvendo todos os entes da sociedade na busca da paz, a Comissão Temporária Especial da Pacificação Restaurativa, presidida pelo vereador Gustavo Toigo/PDT, esteve reunida na manhã desta quinta-feira (08/10), e definiu a necessidade da construção de um processo de mobilização, unindo os diversos segmentos da sociedade organizada e das instituições públicas na busca de propostas para a construção da paz e redução da violência em Caxias do Sul.

Assim, ficou agendada para o dia 29/10, uma quinta-feira, uma reunião ampliada com o tema “CAXIAS UNIDA PELA PAZ”, às 9h, no plenário do Legislativo, para debater as ações para construção da paz e redução da violência no Município.

A reunião será aberta à comunidade e também serão convidadas as entidades sugeridas pelos participantes do encontro desta quinta-feira.

“Queremos ouvir a comunidade e os órgãos responsáveis pela engrenagem da segurança no município, saber o diagnóstico atual e buscar propostas para criarmos um ambiente de paz na cidade”, destaca Toigo.

Além do vereador Gustavo Toigo, fazem parte da Comissão os vereadores Adelino Teles/PMDB, Daniel Guerra/PRB, Denise Pessôa/PT, Flávio Dias/PTB, Guila Sebben/PP, Henrique Silva/PCdoB, Neri, O Carteiro/SD, Raimundo Bampi/PSB e Velocino Uez/PDT. Esteve presente também a vereadora Daiane Mello/PMDB, que integra a Comissão Temporária Especial da em Defesa da Não-Violência.

08/10/2015 - 13:47
Gabinete do Vereador Gustavo Toigo
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo