Paulo Périco participa da pré-estreia do documentário Expedição 21

O evento ocorreu em Gramado, no Palácio dos Festivais, na última quinta-feira

Na última quinta-feira (18/07), o vereador Paulo Périco/MDB participou da pré-estreia do documentário “Expedição 21 - Uma Jornada pela Independência". O evento foi realizado no maior reduto do cinema nacional do Brasil, Palácio dos Festivais, em Gramado, Rio Grande do Sul.

O documentário contou com a participação de 18 jovens com síndrome de down. Ele mostra os bastidores da Primeira Imersão de Pessoas com Síndrome de Down da América Latina, criado para estimular a independência das pessoas com deficiência.

A iniciativa é do diretor e autor do filme Cromossomo 21, o educador social Alex Duarte, reconhecido pela ONU e premiado em Hollywood com suas iniciativas em favor da inclusão social. O evento foi exclusivo para a apresentação do filme e contou com a presença de familiares e amigos dos participantes do documentário.

22/07/2019 - 11:18
Gabinete do vereador
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.
Paulo Périco com os participantes do documentário Matheus Rocha, Tati Piancastelli e Vinícius Streda e a amiga Tânia Rocha

Paulo Périco com os participantes do documentário Matheus Rocha, Tati Piancastelli e Vinícius Streda e a amiga Tânia Rocha

Crédito: Divulgação